Red Dead Redemption 2: Take-Two vê DLCs como bom modelo, mas adota cautela
101
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2: Take-Two vê DLCs como bom modelo, mas adota cautela

Último Vídeo

Será que Red Dead Redemption 2 terá DLCs de história aos moldes do que aconteceu com... GTA 4? Somente ele contou com esse conteúdo adicional – graças a The Lost and Damned e Ballad of Gay Tony –, e GTA 5 confiou unicamente nas atualizações de GTA Online. Não se sabe qual modelo Red Dead Redemption 2 adotará, mas a Take-Two se mostra aberta à ideia de DLCs.

Em uma conferência anual de tecnologia, mídia e telecomunicações, Karl Slatoff, chefão da Take-Two, mostrou abertura com relação à prática e a reconhece como um bom modelo para o mercado  "jogo a jogo".

"No horizonte, vemos DLC como um modelo de negócio interessante para nós, depende de uma base jogo a jogo, se isso faz sentido", opinou o executivo.

A Rockstar também mencionou que vai, "definitivamente", dar atenção a isso em seus futuros jogos, apesar de não fazer menções a quais – mas bem, aqui é fácil pressupor Red Dead Redemption 2 e um possível GTA 6, que só deve sair em 2022 e pode retornar a Vice City, de acordo com o último grande rumor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários