Red Dead Redemption 2 terá cerca de 200 espécies de animais diferentes
400
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2 terá cerca de 200 espécies de animais diferentes

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 promete ter uma vida animal mais diversa do que qualquer outro jogo da Rockstar: de acordo com a desenvolvedora, o jogo será lar para cerca de 200 espécies de animais diferentes, cada qual com seu comportamento próprio, reagindo ao ambiente "de uma maneira única".

"Os diversos habitats e climas de Red Dead Redemption 2 são lar de cerca de 200 espécies de animais, pássaros e peixes, todos com comportamento e reação ao ambiente de uma maneira única", contou o estúdio no Twitter, junto com a imagem de algumas espécies. Confira:

A Rockstar é conhecida por criar mundos que se comportem de maneira orgânica, isto é, de forma mais imprevisível, não roteirizada – que é o que chamamos de "não scriptada", à moda dos gringos –, graças a uma inteligência artificial proprietária que leva anos para ser desenvolvida. Ver como essas 200 espécies vão se encaixar nesse novo mundo será interessante na medida em que esse é o primeiro jogo da Rockstar 100% feito para a atual geração de consoles.

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro. O que você espera? Registre seu comentário aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários