Red Dead Redemption 2 terá trilha sonora com músicas de vários artistas

Red Dead Redemption 2 terá trilha sonora com músicas de vários artistas

Último Vídeo

Assim como aconteceu com o primeiro game, Red Dead Redemption 2 tem uma trilha sonora excelente, com algumas músicas que ficaram marcadas na mente dos jogadores. Agora, a Rockstar Games anunciou o lançamento dessa trilha na forma de um disco, já em pré-venda, e que tem a participação de alguns artistas de renome, como Willie Nelson e Josh Homme, da banda Queens of the Stone Age.

Chamado The Music of Red Dead Redemption 2: Original Soundtrack, o disco foi colocado em pré-venda em lojas virtuals, como o iTunes, sendo que a compra já disponibiliza automaticamente duas músicas dela: Crash of Worlds, de Rocco DeLuca, e Table Top, de Daniel Lanois. Além disso, as duas melodias já podem ser ouvidas através do serviço de streaming Spotify.

Imagem: Divulgação/Rockstar

Produzida pelo ganhador do Grammy por 11 vezes Daniel Lanois, todas as músicas presentes na trilha foram criadas exclusivamente para o jogo. Lanois já trabalhou com nomes como Bob Dylan, Neil Young e Willie Nelson, além de ter colaborado na produção de discos da banda U2. Em The Music of Red Dead Redemption 2, foram reunidas gravações com o já citado Willie Nelson, mas também artistas como Rhiannon Giddens e Josh Homme, conhecido por seu trabalho como vocalista de bandas como Queens of the Stone Age, Eagles of Death Metal e Them Crooked Vultures.

Para ouvir as primeiras músicas do álbum, é só dar play aí embaixo.

The Music of Red Dead Redemption 2: Original Soundtrack será lançado no dia 12 de julho. Um segundo álbum, com a música incidental do game, chamado The Music of Red Dead Redemption 2: Original Score, deve ser lançado nos meses seguintes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários