Red Dead Redemption 2 traz áreas do primeiro game não acessíveis
60
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2 traz áreas do primeiro game não acessíveis

Último Vídeo

Lançado oficialmente no dia 26 de outubro, Red Dead Redemption 2 traz uma quantidade generosa de áreas que fizeram parte do primeiro game da série. No entanto, a aventura deixou de fora locais como o México, que trouxe vários capítulos da história de John Marston mas não pode ser acessado por meios normais por Arthur Morgan.

Red Dead Redemption 2

Isso não impediu que jogadores como “Coyotemation” usasse glitches no game de mundo aberto para explorar algumas áreas “secretas”. Acontece que, embora a Rockstar Games não deixa a gente acessar alguns lugares, isso não significa que eles não foram reproduzidos e incluídos nos conteúdos que chegaram às lojas.

Locais não explorados

Conforme o jogador mostra em uma galeria, Red Dead Redemption 2 contém locais como El Presidio, o túnel que leva ao vilarejo de Agave Viejo e várias estradas presentes no título original. No entanto, a desenvolvedora não recriou totalmente as cidades presentes no game anterior — algo que faz sentido, visto que elas não são utilizadas na sequência.

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2

A princípio, isso não significa necessariamente que os locais seriam parte da aventura de Arthur Morgan e foram retirados da versão final conforme o desenvolvimento acontecia. Resta esperar pelo lançamento de Red Dead Online para descobrir se poderemos revistar o México ou se esse se trata somente de um “extra” interessante descoberto pelos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários