Red Dead Redemption 2: você vai ter que pagar mais para ter o game completo
2.278
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2: você vai ter que pagar mais para ter o game completo

Último Vídeo

Após anunciar as diferentes versões de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games veio a público para esclarecer algumas dúvidas que deixou nos consumidores. Entre os dados adicionais divulgados pela companhia está a confirmação de que o Esconderijo de Gangue e o Assalto a Banco presentes no título serão restritos a quem decidir comprar suas edições Especial e Ultimate.

rdr 2

Em outras palavras, quem deseja experimentar tudo o que o modo campanha do título tem a oferecer vai ter que gastar mais do que um jogo normal para fazer isso. Outras atividades semelhantes devem estar presentes na versão básica, mas, na prática, quem investir nela vai ter menos conteúdos para aproveitar.

Conteúdos restritos

Segundo a Rockstar Games, essas atividades bônus de Red Dead Redemption 2 têm caráter secundário e não foram feitas para fazer parte da aventura principal. A declaração não foi bem recebida por fãs, que registraram no Twitter seu descontentamento pela maneira como a desenvolvedora está lidando com esses conteúdos.

Sem ter acesso à versão completa de Red Dead Redemption 2 não há como dizer o quanto essa restrição deve impactar na experiência de quem não tem dinheiro (ou disposição) para investir nas edições especiais, cujo conteúdo também pode acabar sendo liberado pela empresa em um momento futuro. Com versões confirmadas para PlayStation 4 e Xbox One, o game chega às lojas no dia 26 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários