Doctor Who: 12ª temporada ganha data de estreia e trailer

1 min de leitura
Imagem de: Doctor Who: 12ª temporada ganha data de estreia e trailer

O ano de 2020 vai começar de forma realmente especial para os fãs de Doctor Who. A emissora BBC America revelou que a 12ª temporada da tradicional série sci-fi vai estrear no dia 1º de janeiro de 2020.

Batizado de “Spyfall”, o episódio duplo marca o retorno da atriz Jodie Whittaker ao papel do famoso Senhor do Tempo. Mais uma vez, o elenco da série vai ter os atores Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh como os membros da equipe TARDIS.

Em uma prévia cheia de ação foram reveladas as participações especiais dos atores Stephen Fry e Sir Lenny Henry. Enquanto o primeiro parece interpretar um membro do governo que pede ajuda ao Doutor, o segundo aparenta ser o vilão da trama.

Após a estreia especial logo no primeiro dia de 2020, Doctor Who volta a ser exibido aos domingos no canal norte-americano BBC America e na emissora britânica BBC One. Confira o trailer do episódio:

Doctor Who nos cinemas americanos

Como parte dos eventos do novo ano de Doctor Who, os dois primeiros episódios da 12ª temporada vão ser exibidos nos cinemas no dia 5 de janeiro de 2020. Através de uma parceria entre a BBC America e a Fathom Events, vai haver uma transmissão simultânea em mais de 600 salas americanas.

Ao final da exibição dos episódios vai acontecer uma transmissão ao vivo com os atores Jodie Whittaker, Tosin Cole e Mandip Gill. Diretamente do The Paley Center for Media em Nova York, eles vão responder a perguntas dos fãs da série. Infelizmente, até o momento, não há informações se o especial também vai ser exibido nos cinemas brasileiros.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.