City On A Hill: novo trailer da série policial com Kevin Bacon

1 min de leitura
Imagem de: City On A Hill: novo trailer da série policial com Kevin Bacon

A emissora norte-americana Showtime divulgou um novo trailer da série estreante City On A Hill, estrelada por Kevin Bacon (The Following) e Aldis Hodge (Underground).

Escrita por Chuck MacLean (Boston Strangler) e baseada em uma ideia original de Ben Affleck, City on a Hill é ambientada no começo dos anos 90 em Boston quando a cidade estava repleta de criminosos violentos, onde a corrupção e o racismo eram a norma. Até que de repente tudo mudou.

O drama é um relato fictício do que foi chamado de “Milagre de Boston”. No comando dessa mudança está o advogado distrital Decourcy Ward (Aldis Hodge), que vem do Brooklyn e forma uma improvável aliança com um veterano agente corrupto do FBI, Jackie Rhodes (Kevin Bacon). Juntos, eles capturam uma família de ladrões de carros blindados de Charlestown, em um caso que envolve e subverte todo o sistema de justiça criminal de Boston.

Confira o novo trailer de City On A Hill:

https://youtu.be/ohOp3xiJOuE

City On A Hill também é estrelada por Jonathan Tucker (Kingdom), Mark O'Brien (Halt and Catch Fire), Jill Hennessy (Crossing Jordan), Lauren E. Banks (Instinct), Amanda Clayton, Kevin Chapman (Brotherhood) e Jere Shea (Passion), com Kevin Dunn (Veep) em papel recorrente.

A série estreia no dia 16 de junho pela Showtime nos Estados Unidos,

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.