Red Faction: Guerilla 2 e Darksiders 3 estão na pauta da Nordic Games

Red Faction: Guerilla 2 e Darksiders 3 estão na pauta da Nordic Games

Último Vídeo

Em uma entrevista ao site GenGame, Reinhard Pollice, diretor de desenvolvimento de produtos da Nordic Games, comentou sobre o futuro de duas renomadas franquias: Darksiders e Red Faction.

De acordo com o executivo, a intenção agora “é sentar um pouco para analisar as possíveis direções que podem ser tomadas para o terceiro capítulo de Darksiders e também as pessoas certas que podem ajudar no processo de desenvolvimento”.

Atualmente, os desenvolvedores que fizeram parte das equipes dos dois primeiros games da estão trabalhando na Crytek USA studio. Pollice enfatizou que aquelas pessoas “ainda amam Darksiders” e que, mesmo que elas não admitam publicamente, isso é um fato. A Nordic Games aparentemente já está conversando com as mentes que fizeram parte do time de desenvolvimento.

Uma das mecânicas que pode ser agregada ao novo Darksiders, além, é claro, de uma ótima campanha single player, é um modo cooperativo com até quatro jogadores. Essa é apenas uma das inúmeras novidades que podem aparecer. Mesmo que a entrevista tenha deixado os fãs otimistas, a realidade é que um “Darksiders 3” ainda está bem longe de receber uma data de anúncio. 

Uma sequência de Red Faction parece estar mais próxima

A Nordic já trabalha com a ideia de uma sequência para Red Faction: Guerilla, sem dúvida o melhor game da franquia até o momento. Pollice frisou que Red Faction está em um estágio similar ao de Darksiders, mas um pouco mais adiantado do que o título de hack’n slash.

Segundo Pollice, “o problema é que há diversos shooters por aí. É um mercado muito cheio, mas ainda acreditamos que Red Faction pode causar um grande impacto”. Vale lembrar que um dos criadores da franquia já declarou publicamente que gostaria muito de ver Red Faction nas mãos da DICE, os mesmos desenvolvedores da série Battlefield.

Por enquanto, o que nos resta é apenas imaginar como as duas franquias poderiam chegar aos consoles da nova geração. Quem sabe na próxima E3?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.