RED Truck HyperX atravessa o Brasil em busca de novos talentos

RED Truck HyperX atravessa o Brasil em busca de novos talentos

Último Vídeo

A primeira arena móvel de e-Sports estará, em breve, circulando pelo país à procura de novos talentos para equipe de LoL e Free Fire, dois dos games mais populares da atualidade. O caminhão, portador de uma mega estrutura de 19 metros de comprimento, será apresentado na BGS 2019 e, logo em seguida, atravessará o país por 8 meses, passando por 18 cidades, para realizar um processo de peneira.

A iniciativa foi tomada pelo time da RED Canids Kalunga, uma das organizações de esportes eletrônicos mais importantes do país. O processo iniciará em Porto Alegre e encerrará em São Paulo, esperando concluir com a efetivação de 15 jogadores de League of  Legends e quatro de Free Fire. O projeto tem parceria com a HyperX e AOC, responsáveis por fornecer periféricos e máquinas ideais para a estrutura, além de um telão ao lado de fora para que a transmissão possa ser acompanhada pelo público.

(Fonte: Divulgação)

“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo País.”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. "A paixão pelos e-Sports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar."

As seletivas ocorrerão nos finais de semana e contarão com uma prova teórica, duelos x1, partidas em equipe e entrevistas com membros do time. Ao final, serão selecionados os 300 melhores de LoL e os 80 de Free Fire, que disputarão a etapa final.

As inscrições para participar da seletiva custam R$ 25 e podem ser feitas aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários