Redator do TecMundo Games vence torneio de Street Fighter V da E3 2016

Redator do TecMundo Games vence torneio de Street Fighter V da E3 2016

Último Vídeo

Além de cobrir os grandes anúncios da maior feira de jogos do mundo, a equipe do TecMundo Games também aproveitou a viagem para a E3 2016 para explorar realmente tudo o que o evento mundial tem a oferecer. E, nessa oportunidade única, nosso redator, editor de vídeo, apresentador e humorista Guilherme Sarda participou do campeonato oficial de Street Fighter V promovido pela Capcom.

O torneio reuniu jornalistas de todo o mundo, além de algumas celebridades do mundo gamer. Com um Rashid afiadíssimo, o guerreiro brasileiro venceu todas as partidas até a grande final, quando enfrentou Steven "Dreamking23" Chavez, jornalista do site especializado em games de luta Eventhubs. Mas ele não foi páreo para o "furacão-2000" brasileiro, perdendo a decisão por duas partidas a zero.

Todas as partidas você confere no canal oficial da Capcom Unity no TwitchTV. A cobertura completa feita pela nossa equipe você confere na página especial dentro do TecMundo Games.

Da esquerda para a direita: Mike Ross, Guilherme Sarda (todo feliz com o seu troféu) e Peter "Combofiend" Rosas

Queremos aproveitar a oportunidade para mandar muitos parabéns ao Guilherme Sarda pela sua dedicação ao jogo e pelo seu trabalho profissional durante a cobertura. Que venha muito sucesso nos eventos posteriores!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.