Redes sociais de Call of Duty mudam imagem e turbinam anúncio de novo jogo

Redes sociais de Call of Duty mudam imagem e turbinam anúncio de novo jogo

Último Vídeo

Os fãs só estão esperando, de dedos cruzados, que o novo Call of Duty, supostamente intitulado apenas Modern Warfare, seja anunciado a qualquer momento. Especulações alegam que isso acontecerá no dia 30 (quinta-feira) e que mais detalhes devem surgir na E3 2019. Esse contexto acabou de ganhar um "incentivo": as redes sociais da franquia mudaram a imagem para uma tela preta.

Na página oficial do Twitter, a descrição da bio exibe somente as palavras "Going dark", com um fundo preto na capa horizontal, bem como no logo. O mesmo ocorre no Facebook e no Instagram. As observações adiante vêm da conta @charlieINTEL.

Com relação ao game em si, a boa nova é que ele terá foco absoluto em gameplay cooperativo – a campanha, por exemplo, poderá ser usufruída por até 4 jogadores simultâneos. Essa guinada justificaria a ausência de um Battle Royale, como alegam as especulações.

Tudo isso, no entanto, permanece sem respaldo oficial. Saudades de Modern Warfare? Escreva aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários