Voxel

Redesenhando a lógica em Sideway: New York

Último Vídeo

A Sony divulgou, em seu blog oficial, um vídeo do game Sideway: New York, que exibe a diferente proposta do título. Nele, o jogador encarna Nox, o protagonista em estilo graffiti, que deve correr pelas superfícies de edifícios enquanto desvia de obstáculos e destrói inimigos.

O jogo quebra as barreiras do usual, utilizando as várias faces de um prédio, por exemplo, como planos para sua jogabilidade em esquema 2D. Na mesma postagem, o Blog Oficial do PlayStation também trouxe algumas novidades sobre o título, que vieram à tona por meio de uma entrevista com Scott Simpson, diretor da Playbrain, a responsável pelo game.

Simpson comenta que o título foi vastamente influenciado por games como Jet Grind Radio e ainda declara que o jogo terá cerca de 16 habilidades diferentes a serem desbloqueadas. Uma delas permite que o jogador desgrude da parede e se movimente de acordo com o vento, adicionando ainda mais profundidade à jogabilidade.

Sideway: New York sera lançado no dia 11 de outubro, exclusivamente para a PlayStation Network, no PlayStation 3. E aí, o que achou do jogo? Não deixe de comentar

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.