RedFox, que distribui Black Desert Online por aqui, estará na BGS 2018!
21
Compartilhamentos

RedFox, que distribui Black Desert Online por aqui, estará na BGS 2018!

Último Vídeo

A RedFox, publisher norte-americana responsável pela distribuição na América Latina de Black Desert Online, confirma presença na BGS 2018 com estande recheado de atrações, como área free-to-play com 70 estações para o público jogar à vontade, palco no qual influenciadores e outros convidados vão interagir com os visitantes, disputas de eSports e outras novidades que serão reveladas perto do evento. 

“Os resultados da BGS 10 foram excelentes. A quantidade de pessoas e a receptividade do público foram surpreendentes e nos motivaram a participar do evento mais uma vez”, afirmou David Son, CEO da RedFox Games. “Black Desert Online será novamente uma das grandes atrações do nosso estande. (...) Queremos retribuir o público com muitas novidades", endossou.

ae

“Estamos muito empolgados em anunciar a participação da RedFox na BGS 2018. Temos certeza de que Black Desert será um dos jogos mais procurados e que contribuirá para nosso projeto elevar a BGS ao next level”, complementou Marcelo TavaresCEO e fundador da BGS.

Ainda não garantiu seu ingresso para o evento? Então clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.