Reembolsos e erros: lançamento de H1Z1 é marcado por falhas

Reembolsos e erros: lançamento de H1Z1 é marcado por falhas

Último Vídeo

Após a estreia no dia 15 de janeiro, H1Z1 figura na lista de jogos que tiveram lançamentos turbulentos. O MMO da Sony, que ainda está em fase de testes, apresentou problemas quase imediatamente após a abertura dos servidores.

Dificuldades no login e na tela de seleção de servidores figuram alguns dos aspectos online, enquanto falhas no desempenho também se mostram presentes para quem conseguiu entrar no jogo: taxa de quadros baixa, chat sem capacidades de voz e uma resposta demorada dos zumbis NPC são alguns dos erros registrados.

Em uma postagem no Reddit, o presidente da divisão online da Sony John Smedley catalogou todos os possíveis erros técnicos encontrados pelos jogadores e pela equipe de desenvolvimento. Smedley aproveitou para explicar que alguns dos empecilhos, que não foram especificados, podem ser resultados de uma ação hacker.

Pague para ganhar

Uma das maiores reclamações dos jogadores é uma funcionalidade do game que permite a compra de “airdrops” com dinheiro real. A aquisição dos pacotes com itens adicionais durante as partidas pode atrapalhar o aspecto de sobrevivência intrínseco de H1Z1, causando um desbalanceamento injusto.

Em resposta, a SOE fez um acordo com a Valve prometendo que todas as compras realizadas no Steam antes do dia 16 poderiam ser canceladas, devolvendo o dinheiro dos que se sentiram lesados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.