Fotos vazadas do Samsung Galaxy J3 indicam acabamento mais premium

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas do Samsung Galaxy J3 indicam acabamento mais premium
Imagem: SamMobile/MICHEL G.

Desde abril deste ano, algumas especulações que estavam circulando na internet indicavam que a Samsung estava trabalhando em novos aparelhos, que seriam revelados em breve. Um deles foi o C5, da nova linha Galaxy C, que traz um design e especificações mais próximas da série S, a high-end da companhia. Contudo, fotos vazadas indicam que novos smartphones da série Galaxy J vêm aí, e com um acabamento mais premium.

Não é segredo nem novidade para ninguém que a Samsung adota práticas para padronizar a sua linha de aparelhos, atendendo aos públicos-alvo das mais variadas faixas. Se os rumores estiverem corretos, o próximo modelo a se aproximar do design-padrão será o J3, que deve ser lançado neste ano, com carcaça de metal e configurações técnicas melhores. Confira as renderizações:

Além da carcaça de metal e da aparência mais premium, alguns rumores apontam que as especificações do J3 devem aumentar consideravelmente, algo que o afastaria da categoria low-end e o colocaria em um patamar muito mais alto na hierarquia de smartphones da fabricante sul-coreana.

Possíveis especificações técnicas

  • Processador: quad-core com 1,2 GHz (sem marca ou modelo especificado)
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento intero: 16 GB
  • Display: tela AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1200 pixels)
  • Câmera traseira: 8 MP

Se as configurações técnicas e as renderizações estiverem corretas, o J3 estará bem próximo da linha A ou até mesmo da linha C, que é exclusiva da China por enquanto. Entre os destaques, podemos mencionar a qualidade da tela, que conta com uma estranha resolução que é comumente utilizada em tablets, e uma combinação bacana de processador com memória RAM.

A linha J poderá subir de nível e encarecer a série mais "modesta" da Samsung

O aparelho está previsto para ser anunciado e comercializado oficialmente no dia 18 deste mês, mas somente na China, assim como ocorreu com a série C. Será que a Samsung planeja colocar a linha J em outro patamar para dar espaço a outros smartphones ou será que eles ficarão melhores, mas com um valor semelhante?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.