Voxel

Reggie: “é muito importante para a Nintendo contar com o apoio de grandes franquias”

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/IGN
O CEO e presidente da Nintedo of America, Reggie Fils-Aime, declarou que é muito importante para a companhia contar com franquias como Assassin's Creed, Batman e Mass Effect disponíveis no Wii U. Ele afirmou que o apoio das grandes third parties é importantíssimo, tanto na produção de games menos casuais, quanto no lançamento de DLCs.

Reggie Fils-Aime, em entrevista ao site IGN durante a Electronic Entertainment Expo deste ano, disse que além do apoio das desenvolvedoras, outra parte igualmente importante é a presença de muitas funcionalidades online, que estará presente no Wii U. “Esse é o nosso impulso para conseguir atingir os jogadores mais hardcore”, diz o presidente da “Big N”.

Por outro lado, para os jogadores mais casuais — que tiveram seus primeiros contatos com o mundo dos games através do Wii — Reggie explica que haverá várias experiências no sentido de SiNG, Just Dance 4 e Wii Fit U. E também outros títulos como Lego City, que está sendo desenvolvido pela Traveler´s Tales e que pretende fazer os rótulos entre hardcore e casual se tornar cada vez mais irrelevante.

Sistema poderoso!

Sobre a competição com PlayStation 3 e Xbox 360, ou mesmo com os consoles da próxima geração, Reggie fez questão de dizer que o Wii U será um sistema muito poderoso. “Nós estamos prestes a lançar um sistema muito poderoso, um sistema com gráficos ótimos; um sistema que dá a oportunidade de se fazer um monte de coisas”, diz o CEO da NOA. Será mesmo?

Fontes: IGN, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.