Voxel

Reggie Fils-Aime dança para promover Yo-Kai Watch no ocidente [vídeo]

Último Vídeo

Depois de atingir um sucesso considerável no Japão, Yo-Kai Watch finalmente chegou ao ocidente em sua versão para o 3DS. Agora, a Nintendo of America (NoA) lançou uma série de vídeos cômicos para promover o jogo nos Estados Unidos. Nas gravações, podemos ver os executivos a empresa discutindo e fazendo coisas ridículas durante uma “reunião muito importante”.

Segundo a lógica das propagandas, o motivo do presidente da NoA, Reggie Fils-Aime, e do COO da empresa, Bill Trinen, fazerem trapalhadas como se estufarem de donuts ou dançar no meio da sala é a presença dos Yo-Kais. Na série de jogos, as criaturas costumam influenciar humanos a tomarem atitudes ridículas e até mesmo embaraçosas.

Desde o lançamento do título original no Japão em 2013, a franquia Yo-Kai Watch já ganhou sequências e atingiu mais de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente. A popularidade do jogo é tanta que ele até conta com uma série de mangá e um anime na Terra do Sol Nascente. Embora não seja fácil prever se o sucesso se repetirá no Ocidente, o fato dos executivos da Nintendo se submeterem a essas situações parece indicar que eles ao menos acreditam nisso.

Você acha que Yo-Kai Watch vai conseguir repetir o sucesso que atingiu no Japão aqui no Ocidente? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.