Voxel
18
Compartilhamentos

Reggie Fils-Aimé: devs erraram com as lootboxes, mas elas não são tão ruins

Último Vídeo

Sem dúvidas, o fim de 2017 e o começo de 2018 não foram bons para companhias que apoiavam lootboxes. Com um tom mais sóbrio, Reggie Fils-Aimé, chefão da Nintendo, disse recentemente que o modelo de caixas de prêmios não é tão ruim.

Segundo o executivo, houve muitos erros no passado e algumas empresas criaram uma reputação ruim para o modelo de lootboxes. Para Reggie, a ideia de ter como comprar caixas em que você não sabe o ganhará de recompensa não é ruim, contanto que você consiga os mesmos itens no game sem precisar pagar por eles.

AReggie Fils-Aimé

“Lootboxes, de uma forma geral, ganharam uma má reputação. A mecânica de jogo de comprar algo que você não tem certeza do que vem dentro é tão velha quanto pacote de figurinhas. O que acreditamos na Nintendo é que a mecânica de jogo em que o consumidor compra algo que não sabe o que virá pode ser interessante enquanto essa não for a única forma de conseguir esses itens”, disse Reggie.

Por fim, o executivo também comentou que lootboxes podem ser uma maneira de engajamento contínua se usada da forma correta. O que você acha dessa opinião mais balanceada?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários