Reggie Fils-Aime fala sobre a recuperação da Nintendo no mercado de games

Reggie Fils-Aime fala sobre a recuperação da Nintendo no mercado de games

Último Vídeo

Não foram poucos aqueles a ficarem surpresos com a recuperação da Nintendo neste fim de ano, após sofrer com as vendas do Wii U durante tanto tempo. Reggie Fils-Aime, por sua vez, acredita que a empresa finalmente está conseguindo uma segunda chance com os consumidores.

Em uma conversa com o jornal The Seattle Times, o chefão da Nintendo of America foi questionado sobre a chance de a Big N estar tendo um “rebote”. “Está indo melhor neste ano do que foi no ano passado”, comentou ele, sem deixar de admitir que a empresa ainda está trabalhando para expandir sua base de usuários.

Apesar de concordar que o Wii U demorou para começar a atrair seus consumidores, Reggie também se mostra otimista. “Certamente, com o ímpeto que estamos vendo com nosso hardware, o ímpeto que estamos vendo com nossos títulos-chave, isso nos dá muita confiança”, falou.

Porque a pressa é inimiga da perfeição

Mas toda essa demora por parte do console não foi sem motivo: “Desenvolver jogos de alta qualidade como estes tomam tempo. Leva tempo, leva um investimento de recursos de pessoas e nosso foco em qualidade é realmente significativo”. Como resultado, Fils-Aime cita o quão bem os negócios da Nintendo se mostraram por todo o ano de 2014, com as vendas de games da empresa dobrando e as vendas de console aumentando em 40%.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.