Reggie Fils-Aimé e Nintendo Labo aparecem em vídeo da polícia de Seattle

Reggie Fils-Aimé e Nintendo Labo aparecem em vídeo da polícia de Seattle

Último Vídeo

Não é todo dia que você vê o presidente de uma empresa de videogame divulgando um jogo do seu console em um vídeo feito pela polícia de uma grande cidade americana, mas aqui estamos nós exatamente com isso. Parece bizarro, mas Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America deu as caras, todo serelepe, em um vídeo produzido pela polícia da cidade de Seattle.

O vídeo foi criado pelos membros da força de Seattle como uma brincadeira, colocando policiais, bombeiros e cidadãos para participar de um clipe musical em uma competição de lipsync. Até aí tudo bem, isso vem se tornando uma brincadeira comum nos EUA, mas eis que perto de 2:30 minutos de vídeo, Reggie Fils-Aimé surge todo sorridente, acompanhando as notas da música com sua versão de piano de papelão, presente em um dos kits do Nintendo Labo, para dar uma força para os policiais.

 

Talvez essa não seja a maneira mais bizarra que a Nintendo já tentou divulgar um de seus produtos, mas não deixa de ser inusitado, mas existe um motivo para essa aproximação. A sede da Nintendo of America fica em Redmond, no estado de Washington, cidade que é bastante próxima de Seattle. 

Além de Reggie e seu pianinho de papelão, o prefeito da cidade e astros do time de baseball de Seattle também participam do vídeo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários