Reggie promete lançamentos constantes para o Switch – com direito a Metroid
08
Compartilhamentos

Reggie promete lançamentos constantes para o Switch – com direito a Metroid

Último Vídeo

Se você é fã da Nintendo ou deu uma olhada em nossa matéria quanto a nossas expectativas para os games do Switch, provavelmente deve ter notado que algumas séries da empresa estão um tanto esquecidas, para dizer o mínimo. Felizmente, o próprio Reggie Fils-Aime, presidente do braço norte-americano da empresa, garantiu que esse quadro deve mudar com o novo console.

Em uma entrevista ao site GameSpot, Reggie foi direto, comentando antes mesmo de ser questionado: “Então, mais cedo hoje me perguntaram sobre Mother 3; talvez você possa me perguntar sobre Metroid. Olha, de novo, eu estou orgulhoso como um executivo da Nintendo em dizer que nós ficamos de olho em todos os fóruns e todos os comentários e nós realmente temos uma boa compreensão do que nossos consumidores querem. E acredite em mim, nós levamos isso à sério quando trabalhamos para criar conteúdo.”

Praticamente confirmar a existência de Mother 3 e de um novo Metroid? Pois é, pode não ser nenhuma certeza, mas já é muito mais do que tínhamos antes. Não tenha muitas esperanças de ver essas IPs ainda em 2017, contudo, mas Reggie garante que a empresa sabe bem da importância de trazer com regularidade lançamentos de peso para manter os consumidores de sua base instalada engajados.

Nós estamos cientes de que existem algumas PIs chaves que os consumidores mal podem esperar pelo próximo capítulo no legado dessa franquia

“Então eu não tenho nada para anunciar aqui. Mas nós estamos cientes de que existem algumas PIs chaves que os consumidores mal podem esperar pelo próximo capítulo no legado dessa franquia”, continuou o figurão. “Nem preciso dizer, nós estamos cientes disso, e fale comigo em um ano e vamos olhar para trás e ver o que aconteceu.”

É claro que, no fim das contas, a notícia fica bem naquele ponto em que não confirma nada oficialmente, mas deixa praticamente certo que veremos duas franquias muito amadas pelos fãs da Nintendo em um futuro não tão distante. Resta agora esperar e torcer pelo melhor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.