Novos Mutantes ganha novo trailer e confirma finalmente a estreia

1 min de leitura
Imagem de: Novos Mutantes ganha novo trailer e confirma finalmente a estreia

A história de produção do longa Os Novos Mutantes será com certeza lembrada por vários problemas e adiamentos, mas o filme finalmente parece estar pronto para estrar nos cinemas, como sugere um novo trailer.

A obra é a última da série de filmes da Fox baseados nos quadrinhos de X-Men da Marvel e estrela Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Blue Hunt e Charlie Heaton no papel de cinco mutantes adolescentes presos em um misterioso hospital.

Dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o filme de terror foi gravado em 2017 com um lançamento originalmente previsto para abil do ano seguinte.

Segundo rumores, a visão do diretor entrou en conflito com o que o estúdio queria e regravações acabaram adiando o longa para fevereiro de 2019. Esses ajustes acabaram nunca acontecendo, devido à dificuldade de trazer de volta o elenco composto por estrelas de Game of Thrones, Stranger Things A Bruxa.

Enquanto o filme passava por seus problemas, a Disney seguia em frente com seus planos de comprar toda a Fox, aquisição essa que foi finalizada em março de 2019. Assim, Os Novos Mutantes acabou sendo adiado novamente, desta vez para agosto do mesmo ano. Como sabemos, esse plano também acabou não se concretizando, com a data de lançamento sendo movida, presumivelmente pela última vez, para 3 de abril de 2020.

(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)

De acordo com Boone, a versão de Os Novos Mutantes que será lançada aos cinemas daqui três meses apresenta sua visão original para o filme, sem interferência de estúdios ou cenas regravadas. Além disso, o diretor negou rumores de que o filme teria uma classificação etária direcionada a adultos, mas sim que seria recomendado para maiores de 13 anos de idade, o padrão em filmes de super-heróis e outros com público alvo jovem.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas estadunidenses no dia 3 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.