Voxel

Regionalização de novos Monster Hunters pode acontecer em breve

Último Vídeo

Apesar de a série Monster Hunter não ser tão popular no Ocidente quanto ela é no Japão, a franquia possui uma legião de fãs considerável neste canto do mundo. Tanto que bastou a Capcom ter anunciado Monster Hunter 3 Tri G e Monster Hunter 4 na última Tokyo Game Show para que a fatídica pergunta logo surgisse: o lançamento também acontecerá na América e na Europa?

Ainda que nada tenha sido confirmado até o momento, o estúdio já deu alguns indícios de que pretende regionalizar o game. O vice-presidente sênior de assuntos estratégicos da companhia, Christian Svensson, foi direto e de poucas palavras em sua reposta à questão no fórum oficial da desenvolvedora. Ele apenas pediu para que os fãs ficassem ligados, dando a entender que o esperado anúncio poderia acontecer a qualquer momento. No final de agosto, Svensson já havia prometido boas notícias para a franquia, embora não tenha especificado do que se tratava.

Obviamente, a Capcom não confirmou nenhum rumor. Monster Hunter 3 Tri G e Monster Hunter 4 foram anunciados para Nintendo 3DS durante a Tokyo Game Show, na semana passada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.