Voxel

Registro de domínio mostra que Microsoft já está planejando seu próximo evento

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF)
A Sony mal revelou o PlayStation 4 e os rumores sobre a resposta da Microsoft já começam a aparecer. Usuários do fórum NeoGAF, os patrulheiros da internet, descobriram que um registro um tanto quanto suspeito foi feito no dia 21 de fevereiro, um dia após a revelação do sucessor do PS3. Afinal, do que se trata o XboxEvent.com?

É claro que poderia se tratar de mais um engraçadinho querendo se aproveitar da chegada da nova geração para gerar rumores, mas o autor do registro não é qualquer um. Como descoberto pelos usuários do grupo de discussão, o domínio foi adquirido pela empresa Eventcore — também conhecida como U.S. Techs —, a mesma que organiza a conferência da Microsoft todos os anos na E3.

Para comprovar que se trata de algo verídico, o usuário ekim — um dos autores da façanha — publicou vários documentos que mostram a ligação entre a Eventcore e a fabricante, assim como sua relação durante o misterioso Xbox Event. E não é nem possível cogitar a possibilidade de ser o evento para a E3 2013, já que eles sempre trazem essa informação durante os registros, como a imagem acima demonstra.

Será que a Microsoft também já começou a se mexer para apresentar seu novo console? Ao que parece, depois de vermos quais são as armas da Sony para a nova geração, chegou a hora de sabermos o que o próximo Xbox vai trazer para nos surpreender.

Fonte: NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.