Lorena: a garota e a história que você precisa conhecer hoje [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Lorena: a garota e a história que você precisa conhecer hoje [vídeo]

O que você estava fazendo quando tinha 12 anos de idade? Você se lembra? Eu possivelmente estava na escola, fugindo das aulas de Educação Física e enchendo a paciência da bibliotecária Sônia, que me indicava os melhores livros da Série Vaga-Lume. Depois, ia para casa, lia – “O Escaravelho do Diabo” ainda é o meu favorito –, assistia Disney Cruj, escrevia em meus diários, conversava com a Flávia, minha melhor amiga, e inventava minhas histórias.

A Lorena, que você talvez já tenha visto nas redes sociais, tem hoje a idade que eu já tive um dia, e sua rotina é bem diferente da que já foi a minha. Por causa de um câncer, Lorena faz alguns tratamentos bem intensos de saúde. Felizmente, a terapia tem surtido efeito, e hoje ela está usando alguns medicamentos para fechar a recuperação com chave de ouro.

O sonho dessa nova e simpática youtuber é, basicamente, ter um canal para divulgar alguns gameplays, e nós não apenas adoramos a ideia como resolvemos pedir a ajuda dos nossos leitores que se interessem não apenas por jogos, mas também pela história da Lorena. Veja o primeiro vídeo dela a seguir:

Careca TV

Por causa do tratamento, ela ainda está careca – vem daí o nome do canal e da fanpage do Facebook: Careca TV. A nova youtuber explica a quem assiste o vídeo que, por causa de uma cirurgia, ficou com a voz mais fina e com a fala um pouco mais lenta. Nada disso, é claro, fez seu primeiro vídeo ficar ruim – muito pelo contrário! Aqui na redação do Mega, todo mundo achou que a Lorena é uma excelente apresentadora.

Além do mais, concordamos absolutamente com você, Lorena: você é normal, sim. Só está passando por uma fase – assim como nos joguinhos! – não muito boa, mas, pelo visto, isso não é empecilho para que você deixe de realizar seu sonho de ter um canal de sucesso. Só por isso, você já deixa muito marmanjo no chinelo, hein!

Essa mocinha é tão determinada, simpática e decidida que, aos 12 anos, já enfrentou um câncer e deu um ótimo primeiro passo em direção à realização de seu maior sonho. Quer uma prova? Em apenas um dia de publicação no YouTube, o vídeo de apresentação dessa moça já teve quase 900 mil visualizações e 327 mil inscritos até o momento! No Faceboook, mais de 15 mil pessoas já assistiram à história de Lorena.

Nosso pedido é simples: se inscreva também no canal dessa nova youtuber, curta a fanpage dela e fique por dentro das novidades. Estamos megacuriosos para saber sobre quais jogos ela vai falar nos próximos vídeos e, claro, desejamos todo o sucesso do mundo! Somos seus fãs, Lorena!

Qual jogo você sugere para os gameplays da Lorena? Comente no Fórum do Mega Curioso.

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.