Voxel

Registros podem indicar possíveis novos jogos da série Star Wars

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Nerdwar)
O anúncio da parceria envolvendo Disney e Electronic Arts para a produção de novos jogos da série Star Wars pegou muita gente de surpresa, mas pode ser que os primeiros frutos dessa união apareçam antes que a gente esperava. Além dos possíveis Star Wars 1313 e Battlefront III, que já estavam em estágios avançados de desenvolvimento, alguns registros recém-descobertos podem indicar alguns projetos futuros.

Conforme revelado pelo site Fusible, a Lucasfilm registrou diversos domínios referentes à série. São eles:

  • Gungan Frontier 2
  • Gungan Frontier 3
  • Gungan Frontier 4
  • Order 67
  • Star Wars Alliance
  • Star Wars Rebels
  • Star Wars Wolf Pack
  • Wolf Pack Adventures
  • Wookie Hunters

No entanto, até o momento, ninguém sabe exatamente o que isso pode significar, principalmente pelo fato de os registros terem sido feitos no nome da Lucasfilm e não da LucasArts, o que pode indicar que se trata de uma provável iniciativa cinematográfica ou no campo das animações.

Por outro lado, a presença da linha Gungan Frontier — jogo de gerenciamento de ambientes ao estilo SimCity inspirado na raça do infame Jar Jar Binks — na lista mostra que a EA pode ter o interesse em ressuscitar a série, possivelmente com uma abordagem mais social. Já imaginou que legal um jogo para Facebook estrelado por Gungans?

Além disso, o fato de a Lucasfilm ter registrado três domínios de um game faz com que não possamos descartar a possibilidade que os demais itens também apareçam nos consoles futuramente. E por mais que seja genial imaginar um Wookie Hunter, a principal aposta para um game seria o misterioso Order 67, como aponta o site Game Rant.

De acordo com a página, o título faz referência ao Universo Expandido de Star Wars em que a Terceira Ordem Jedi — fundada pelo filho de Luke Skywalker — precisa se aliar à Nova Ordem Sith para algum tipo de missão — uma proposta que se encaixaria perfeitamente em um jogo de ação ao estilo Force Unleashed.  

Porém, até o momento, a EA não comentou o assunto — o que significa que teremos de esperar um pouco mais para saber se isso vai se tornar realidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.