Relações amorosas "dinâmicas" e network social em Dragon Age: Inquisition

Relações amorosas "dinâmicas" e network social em Dragon Age: Inquisition

Último Vídeo

Relacionamentos amorosos tradicionais poderão ser engatados por jogadores mais, digamos, puristas em Dragon Age: Inquisition, é verdade. Mas um alerta deve ser feito aos menos avisados: durante o jogo, os personagens serão capazes de apaixonarem-se por seus inimigos (relações de amor e ódio poderão, assim, existir no game). Ter amantes ou possuir uma amizade colorida com um companheiro também vão ser, aparentemente, opções a quem decidir levar a jogatina adiante sem muitos pudores de cunho moral.

As informações, veiculadas pelos sites LadyInsanity e Eurogamer, foram supostamente coletadas a partir da PAX East, evento realizado em Boston (EUA) neste mês. Especula-se também Cullen será um “amante com interesses em potencial”; Cassandra Pentaghast, assim como em Dragon Age 2, será outra das “amigas” dos gamers. Parece ainda que cada personagem poderá constituir um grupo de até nove companheiros no decorrer do jogo (cada guerreiro do time será especialista em uma determinada arte). 

Personagens conhecidos e network social

Dessa forma, é natural esperar a aparição de demais personagens do jogo que precede Dragon Age: Inquisition. “Há uma ‘sólida possibilidade’ de que heróis como Hawke e Grey Warden de Dragon Age 2 apareçam”, afirma o site Eurogamer.  E também conforme sugerido pela desenvolvedora há algum tempo, as experiências deste vindouro jogo poderão ser compartilhadas por meio de um serviço social online.

A rede social de Dragon Age: Inquisition ainda não foi devidamente detalhada pelos produtores. Mas o comentário feito por Camaron Lee, um dos produtores do game, pode ter relação com o tal sistema de compartilhamento de experiências online. “Queremos que Dragon Age: Inquisition seja uma experiência que possa ser levada por todos e a qualquer lugar – ao trabalho, para casa, à sala de estar e à cama”, disse Lee.

Dragon Age: Inquisition será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 possivelmente durante o quarto trimestre deste ano. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.