Relatório indica que MGS: The Phantom Pain pode chegar no segundo trimestre

Relatório indica que MGS: The Phantom Pain pode chegar no segundo trimestre

Último Vídeo

Quem está de olho nas notícias deve se lembrar que Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, comentou recentemente que a data de lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain seria anunciada em breve. E, aparentemente, isso não vai demorar para acontecer, pois um relatório financeiro divulgado pela empresa deu a entender que o game chegará no segundo trimestre deste ano. 

A ideia foi lançada por um usuário do NeoGAF conhecido como Arkham Inmate. Para basear a sua ideia, ele observou o último relatório financeiro da Konami, que trazia dados referentes ao terceiro trimestre do atual ano fiscal da companhia, agendado para terminar em 31 de março. 

“Tá, mas ali diz que The Phantom Pain vai chegar em 2015”, alguns podem alegar. Porém, repare em uma coisa: é certo que teremos um novo Pro Evolution Soccer neste ano, e o título geralmente chega às lojas em novembro. Porém, este mês está dentro do terceiro trimestre fiscal da empresa, o que dá a entender que, na relação acima, estão apenas os títulos que chegarão às lojas ainda no primeiro trimestre do próximo ano fiscal, que compreende os meses de abril, maio e junho. 

Se podemos comprar essa ideia? Por ora, tudo não passa de especulação. Sendo assim, o jeito é aguardar um pouco mais para ver o que a Konami tem a dizer sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.