Voxel
78
Compartilhamentos

Relatório da Nintendo dá esperanças de Pokémon de Switch sair ainda em 2018

Último Vídeo

Geralmente, os Pokémons da Nintendo são anunciados no começo do ano e chegam no fim do ano de anúncio, lá para meados de novembro. Apesar de o novo Pokémon de Switch já ter sido revelado, a data ainda é uma incógnita, mas o novo relatório fiscal da Big N pode ter dado pistas que o game tem chances de chegar ainda em 2018.

Como estamos nos aproximando do meio do ano, muitos fãs já não tinham mais esperanças de ver um novo Pokémon na próxima safra de games da Nintendo. Porém, o documento fiscal, que lista os principais lançamentos do futuro, colocou na data de Pokémon o seguinte: “2018 ou depois”.

Pokémon

Analisando somente a janela de lançamento, temos o óbvio: o game pode sair em qualquer data e poderia ter a mesma nomenclatura dos demais, com TBA (To Be Announced ou “Data ainda a ser revelada”). É tão esquisito que é até bobo, não? Mas o que animou mesmo nesse suposto recorte de tempo é que 2018 ainda está incluso, indicando que há chances do Pokémon chegar neste ano.

Além disso, podemos ver na imagem que alguns games promissores da Nintendo estão realmente confirmado para 2018, como Fire Emble de Switch, Yoshi de Switch e Super Smash Bros. de Switch (engraçado como a Nintendo tem problemas com títulos provisórios, não é mesmo?). Já Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 continuam sem data. Será que Pokémon Switch chega em 2018? Ou só depois?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.