Relatos mostram que Telltale demitiu 25 funcionários restantes no estúdio
Seja o primeiro a compartilhar

Relatos mostram que Telltale demitiu 25 funcionários restantes no estúdio

Último Vídeo

Quando a Telltale revelou que estava fechando as portas, a empresa divulgou que havia mantido uma equipe de 25 funcionários para cuidar de projetos que ainda deviam ser finalizados — no caso, a versão Netflix de Minecraft: Story Mode. Aparentemente, nem mesmo essa pequena equipe permanece na equipe, já que relatos indicam que todos os seus membros também perderam os empregos.

Uma das pessoas que revelou a situação foi a designer de narrativas Rachel Noel, que compartilhou no Twitter que todos os funcionários restantes também foram mandados para a rua. Com isso, o estúdio demitiu em questão de duas semanas aproximadamente 250 pessoas, que não receberam qualquer aviso prévio ou compensação financeira por seu trabalho.

Telltale

O caso da Telltale é sintomático de uma empresa que passava por problemas de gerenciamento há um tempo considerável. Com o fechamento do estúdio, muitos ex-empregados revelaram que semanas de trabalho de 80 horas (sem pagamento de horas-extra) eram comuns, bem como mudanças de última hora que acabavam atrasando o lançamento de novos capítulos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários