Voxel

Releitura realista de Mortal Kombat vira seriado para internet

Último Vídeo

Lembra-se do vídeo divulgado há alguns meses que trazia uma proposta realista à história de Mortal Kombat? Nem mesmo com o massivo pedido dos fãs de adotar aquela ideia como reinício da franquia nos cinemas surtiu efeito no pessoal da Warner Bros., que detém os direitos da série.

No entanto, isso não significa que a tentativa foi inteiramente em vão. Apesar de não conseguir colocar seu projeto em um longa-metragem, o diretor Kevin Tancharoen conseguiu transformar o pequeno trailer-conceitual em um seriado online. De acordo com o site Bloody Disgusting, Mortal Kombat Rebirth terá 10 episódios e seguirá a mesmo enredo apresentado no vídeo.

Além disso, os mesmos atores também estarão presentes. Sendo assim, teremos Michael Jai White como Jax, assim como Ian Anthony e Jeri Ryan nos papeis de Scorpion e Sonya Blade, respectivamente. Acredita-se que todos os demais lutadores vistos no trailer também estejam na série.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial da Warner sobre o assunto, rumores apontam que as filmagens começam já no mês que vem em Vancouver. Já o site Twitch Films afirmou que a releitura de Mortal Kombat será transmitida a partir de abril. A ideia, segundo a página, é aproveitar o lançamento do jogo para alavancar a audiência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.