Power bank que também é carregador wireless em promoção na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Power bank que também é carregador wireless em promoção na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Seu celular também parece escolher o pior momento do dia para ficar sem bateria? Se você, assim como eu, já teve que ir para casa na chuva porque a bateria acabou quando você estava chamando um Uber, é hora de investir em um Power Bank. Com esse tipo de carregador portátil você pode usar o celular sem medo de ficar incomunicável no fim dia.

Nós já testamos vários modelos de Power Bank e um dos mais interessantes é o da marca Iluv. Os motivos que fazem dele um dos carregadores portáteis mais vendidos são muitos, listamos alguns para te ajudar a entender:

Ele carrega até 3 dispositivos ao mesmo tempo, pois oferece tanto a opção de carregamento por indução (aquela em que você apenas encosta o smartphone no carregador) quanto o carregamento por cabo USB.

Além disso, o aparelho ainda aceita USB-A e o USB-C, ou seja, você não precisa se preocupar se o cabo é compatível com o carregador, pois ele aceita os dois tipos mais usados.

Ele também conta com um sistema de identificação que reconhece o modelo do seu aparelho e o carrega mais rápido e a capacidade da bateria desse Power Bank faz com que seja possível carregar totalmente um iPhone X ou um Galaxy S8 por até 3 vezes.

Complemente com um carregador wireless:

Com um carregador wireless você consegue deixar seu smartphone sempre carregado, já que basta manter o aparelho sobre o carregador para que a bateria seja recarregada. É prático, rápido e você evita ficar com a mesa de trabalho cheia de fios.

Se você está procurando um modelo que também fique bem na decoração, a Samsung oferece uma opção incrível. O design clean desse carregador foi pensado para não atrapalhar a decoração do ambiente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.