Voxel

Relic fala sobre Warhammer 40,000: Space Marine e Dark Millennium

Último Vídeo

Img_normal

O produtor de Warhammer 40,000: Space Marine, Andy Lang, afirmou que as críticas moderadas recebidas pelo game estão de acordo com o esperado pela desenvolvedora e se encaixam bem com aquilo que o game realmente é. Ele afirmou, porém, que a Relic acredita que o título foi seu melhor trabalho para consoles até hoje.

“O design de personagens é mesmo repetitivo e, em certas partes, não tivemos tempo para realmente polir as coisas como queríamos. Não há nada extremamente chocante no game”, explicou ele. O TecMundo Games analisou o game em setembro e atribuiu a ele nota 79 citando, inclusive, alguns destes problemas indicados por Lang.

Img_normalApesar do bom resultado em críticas e vendas, o presidente da THQ, Danny Bilson, levantou dúvidas sobre a possibilidade de uma sequência para Space Marine.De acordo com ele, a produção do MMO Warhammer 40,000: Dark Millennium deixa pouco espaço para o universo do game recém-lançado, tornando uma continuação improvável em um futuro próximo. O executivo, porém, tranquilizou os fãs afirmando que há planos para realizar outros games da franquia.

Ainda sobre Dark Millennium, Bilson afirmou que a THQ ainda não encontrou a melhor maneira de monetizar o MMO. A dúvida paira devido aos novos modelos do mercado do gênero, que tem apostado em sistemas free-to-play em vez de cobrar mensalidades. Segundo ele, o novo game possui conteúdo que vale o pagamento de taxas, mas a nova cultura pode fazer com que essa escolha seja equivocada. “Vamos fazer da forma que fizer mais sentido no lançamento”, concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.