Relic Hunters Legend é um twin-stick brasileiro que estará na GDC 2018

Relic Hunters Legend é um twin-stick brasileiro que estará na GDC 2018

Último Vídeo

Mais um título brasileiro confirmado na Game Developers Conference 2018: Relic Hunters Legend, twin-stick shooter do estúdio brasileiro Rogue Snail, estará no evento de São Francisco, nos EUA, que ocorre entre os dias 19 e 23 de março, com uma build jogável, novos personagens e skills, numa demo muito mais completa que as versões já apresentadas.

Relic Hunters Legend é um shooter/looter free-to-play com previsão de lançamento para o começo de 2019 no PC. O jogo teve parte do seu desenvolvimento financiado pela comunidade no Kickstarter, no final do ano passado, e também acaba de lançar o seu programa de Founders, com investimentos que vão de 20 até 60 dólares, garantindo acesso antecipado ao jogo para quem contribuir, além de recompensas in-game.

A Rogue Snail é a desenvolvedora brasileira dos jogos Dungeonland, Star Vikings Forever e do antecessor Relic Hunters Zero. Os criadores da série Relic Hunters são velhos conhecidos do mercado independente e trabalharam em Chroma Squad: Mark Venturelli, game designer, e Betu Souza, diretor de arte.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.