His Dark Materials continua perdendo audiência na 3ª semana

1 min de leitura
Imagem de: His Dark Materials continua perdendo audiência na 3ª semana

His Dark Materials, nova série da HBO em parceria com a BBC One, continua perdendo audiência a cada semana. No terceiro episódio, a emissora britânica registrou 5,4 milhões de espectadores, uma queda de 300 mil televisores com relação ao anterior. A série, que é uma adaptação da obra de Philip Pullman, registrou 7,2 milhões de espectadores em sua estreia no início de novembro.

His Dark Materials
(Divulgação/HBO)

De acordo com o portal de notícias Deadline, os números do terceiro episódio vão melhorar quando o número de visualizações online for levado em consideração. No episódio piloto, por exemplo, o número final passou de 7,2 milhões para 9,4 milhões, tornando-se a segunda maior estreia de drama em 2019 no Reino Unido. O lançamento ficou atrás apenas de Line Of Duty, visto por 12,1 milhões de pessoas.

His Dark Materials conta a história de Lyra Belacqua, uma criança órfã que vive num mundo governado pelo Magistério. Na trama, várias crianças começam a desaparecer e Lyra investiga o fenômeno. O elenco da série conta com James McAvoy (Fragmentado), Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins: O Retorno), Dafne Keen (Logan), Clarke Peters, e Ruth Wilson (The Affair).

Por Jéssica Weirich via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.