Voxel

Remake de Majora’s Mask é uma possibilidade, afirma produtor de Zelda

Último Vídeo


O produtor de série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, afirmou recentemente que um remake de Majora’s Mask pode virar realidade. Entretanto, conforme é de praxe com a Nintendo, a produção de uma nova versão dependerá exclusivamente do alarde feito pelos fãs. “Passaram-se 13 anos desde que Ocarina of Time foi originalmente lançado, e uma dos principais motivos que tornaram esse remake possível foi a emoção das pessoas que afirmaram que gostariam de ver esse game produzido”, afirmou Aonuma em entrevista à revista Nintendo Power.

Dessa forma, para um novo remake de peso, será necessária reação semelhante. “Eu penso que, caso exista, por parte dos fãs, a mesma emoção e o mesmo clamor pelo remake de Majora’s Mask, isso não seria absolutamente impossível”.

Aonuma comentou que a mecânica de passagem de tempo de Majora’s Mask seria perfeita para um portátil, acrescentando que, hoje em dia, as versões para portátil desse “tipo de experiência” não perdem mais terreno para suas contrapartes em consoles de mesa.

O executivo destaca ainda que ports dessa natureza devem ser bem analisados. “Caso esse seja o caso, caso nós possamos transpor algo que anteriormente era associado aos consoles [de mesa] para os portáteis, então isso me faz pensar, ‘Bem, o que nós poderíamos fazer para tornar esses Zeldas para consoles em uma experiência mais cativante e apropriada para o seu quarto, e para que você tenha um período realmente imersivo com o jogo?’”. É claro... A resposta para essa pergunta ainda depende, em primeiro lugar, da “emoção” dos fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.