Samsung deve lançar Galaxy Note 10 Plus 5G com pelo menos 12 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve lançar Galaxy Note 10 Plus 5G com pelo menos 12 GB de RAM

O lançamento da nova linha de smartphones Galaxy Note 10 está marcado para hoje (7), mas um novo vazamento deu mais detalhes sobre os dispositivos que a Samsung vai apresentar durante o evento Unpacked. O site WccFTech compartilhou informações indicando as opções de armazenamento que teremos em alguns modelos da nova linha, além de mais imagens dos aparelhos.

De acordo com Ishan Agarwal, que costuma vazar informações sobre smartphones no Twitter, o Galaxy Note 10 deve chegar com pelo menos 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Como a publicação no Twitter ressalta que esta será a variante com especificações "mínimas", a tendência é de que o aparelho padrão da nova linha traga versões mais robustas.

Já o modelo mais potente da nova série, o Galaxy Note 10 Plus 5G, deve contar com ainda mais memória. Segundo o vazamento, o dispositivo pode chegar trazendo pelo menos 12 GB de RAM e 256 GB para armazenamento de arquivos. Se a Samsung seguir seus padrões, o dispositivo também deve ter edições de até 1 TB, como o S10 Plus.

Além das diferentes opções de memória, outros rumores apontam que os aparelhos da linha Galaxy Note 10 vão seguir os modelos anteriores da série e chegar com duas variantes de processador: Qualcomm Snapdragon 855+ e Exynos 9825, feito pela própria Samsung.

Novas imagens

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

O vazamento publicado por Ishan Agarwal veio acompanhado de novas renderizações dos dispositivos na cor branco aura, que supostamente é uma das três opções que estarão disponíveis no lançamento da série Galaxy Note 10.

Além disso, o famoso jornalista Evan Blass publicou novas imagens dos celulares topo de linha da Samsung. O repórter do Venture Beat compartilhou uma foto do Note 10 sendo usado com a S Pen, que pode ser vista acima, e materiais promocionais de todos os modelos da linha, que serão apresentados oficialmente amanhã.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.