Voxel

Remake de Shadow Warrior é anunciado e promete reimaginar a série

Último Vídeo


Ao que parece, não são apenas franquias renomadas que merecem uma segunda chance na atual geração. Depois de vermos Tomb Raider e Devil May Cry ganharem uma roupagem atualizada, chegou a hora de Shadow Warrior retornar aos consoles com a promessa de “reimaginar totalmente” a franquia.

O título será desenvolvido pela Flying Wild Hog em parceria com a Developer Digital e trará o “FPS ninja” de volta à ativa. Na história do game original, lançado para PCs em 1997, acompanhamos a jornada de Lo Wang em sua jornada de vingança no submundo da máfia chinesa em uma jogabilidade que mistura tiroteios clássicos com o uso de espadas e outros armamentos tipicamente orientais.

As plataformas do reboot não foram anunciadas, mas levando em consideração o histórico da produtora, é bem provável que Shadow Warrior continue sendo exclusivo dos computadores. A única informação do game que se tem até o momento é uma imagem liberada que mostra alguém — provavelmente o próprio Wang — totalmente ferido.

Além disso, como aponta o site Eurogamer, um projeto no Steam Greenlight chamado Blade Analyzer Pro está sendo produzido por um estúdio chamado Zilla Corporation — coincidentemente, o mesmo nome da companhia para a qual o protagonista trabalhava antes de ser traído —, o que pode significar que se trata de algo diretamente relacionado ao título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.