Amazon lança trailer do documentário The Last Narc

1 min de leitura
Imagem de: Amazon lança trailer do documentário The Last Narc

Embora Narcos seja uma série produzida pela Netflix, a Amazon Prime adquiriu os direitos para a produção do documentário The Last Narc. Serão 4 episódios que investigam eventos da vida real que fizeram parte do contexto da série. A data de estreia é no dia 15 de maio.

O foco do documentário em forma de série é a história de Kiki Camarena, agente federal que se infiltrou no maior cartel de drogas mexicano. O personagem foi interpretado por Michael Peña em 2018. No trailer divulgado pela Amazon Prime, vemos um pouco do que aconteceu com Camarena em detalhes assustadores.

Mais informações sobre The Last Narc

A fonte principal do documentário é o agente Hector Berellez, responsável por descobrir o que aconteceu com Camarena depois que ele foi descoberto pelo cartel. Além disso, a Amazon conseguiu reunir também entrevistas com a esposa de Camarena e três fontes especiais que atuavam como traficantes de drogas e viraram informantes.

O diretor Tiller Russel afirma que o documentário foi muito bem produzido e revela detalhes inéditos sobre a tortura e assassinato de Camarena. Ele afirma ainda que algumas informações podem até mesmo ajudar os responsáveis pela investigação a entenderem melhor o que aconteceu com o agente.

Russel já foi diretor de outras séries e documentários criminais, como Operation Odessa, The Seven Five e Silk Road, outra série com estreia em breve.

Os assinantes poderão assistir aos quatro episódios a partir do dia 15 de maio. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.