Remake do primeiro Star Ocean vai ganhar versões para PS4 e Switch

Remake do primeiro Star Ocean vai ganhar versões para PS4 e Switch

Último Vídeo

Lançado para PSP em 2007, Star Ocean: The First Departure atualmente é um game relativamente difícil de encontrar, tanto por sua idade avançada quanto pelo fato de que ele nunca foi disponibilizado digitalmente. Felizmente, a Square Enix decidiu acabar com esse problema e anunciou que está trabalhando para trazer versões atualizadas do jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O anúncio oficial de Star Ocean: The First Departure R foi realizado através da conta oficial da série no Twitter, que não divulgou muitos detalhes no momento. Em sua versão portátil, o título era um remake do game que deu início à série e apresentava gráficos atualizados para a época, bem como sistemas de combate e interfaces que emprestavam elementos das sequências posteriores.

Ao que tudo indica, mais informações sobre a adaptação devem ser revelados oficialmente durante a apresentação que a Square Enix realiza na E3 2019. Este ano, a companhia marcou sua pré-conferência para as 22 horas (no horário de Brasília) do dia 10 de junho e promete diversas novidades sobre jogos como Final Fantasy VII Remake e seu Project Avengers.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários