Remake de Resident Evil 2 ganha teclado licenciado com preço salgado
02
Compartilhamentos

Remake de Resident Evil 2 ganha teclado licenciado com preço salgado

Último Vídeo

Entre os itens especiais que a Capcom preparou para acompanhar o lançamento do remake de Resident Evil 2 está um teclado personalizado para emular uma máquina de escrever Lexington — que atuam como os pontos de save do jogo. Infelizmente, o produto tem um pequeno problema: o preço bastante salgado, especialmente para quem mora no Japão.

Resident Evil 2 Remake

O teclado bonitão não somente vai trazer botões totalmente personalizados, como permite usar um mecanismo de “virar páginas” como um substituto para a tecla Enter. Atualmente restrito ao Japão, o acessório vai ser vendido em sua versão normal por nada menos que US$ 675 — e ainda há um modelo Premium de US$ 900 que garante o jogo (e DLCs), uma estátua de Leon S. Kennedy, a trilha sonora em CD, um livro de arte e quatro “ink ribbons”.

Resident Evil 2 Remake

Caso você esteja interessado nessa versão super limitada de Resident Evil 2, já é possível adquirí-la no site E-Capcom, voltado ao público japonês — o que deve custar uma boa grana, incluindo as taxas de envio. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o remake está programado para chegar às lojas no dia 25 de janeiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários