Remake de Resident Evil 2 vai ganhar “Z Version” no Japão
116
Compartilhamentos

Remake de Resident Evil 2 vai ganhar “Z Version” no Japão

Último Vídeo

Assim como aconteceu com outros capítulos da série Resident Evil — incluindo Resident Evil 7 —, a versão convencional de Resident Evil 2 está sendo considerada muito “grotesca” para os padrões japoneses. Diante disso, a Capcom decidiu criar uma “Z Version” para o game, que terá conteúdos mais gráficos e uma classificação indicatória diferente do lançamento convencional para o mercado japonês (que terá alguns conteúdos amenizados por lá).

Resident Evil 2

Informações divulgadas através da Microsoft Store indicam que os jogadores vão ter duas opções de compra: enquanto a convencional vai ter a classificação CERO-D, haverá a opção de comprar a “Z Version’, voltada a jogadores maiores de 18 anos que procuram por uma experiência mais brutal e sanguinolenta.

Caso Resident Evil 2 vá seguir o caminho de Resident Evil 7, a versão mais violenta disponível no Japão deve continuar sendo menos gráfica do que a versão do jogo que deve chegar ao Ocidente. Programado para o dia 25 de janeiro de 2019, o título poderá ser jogado no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários