Remake de Resident Evil 3 depende dos fãs, diz produtor
1.414
Compartilhamentos

Remake de Resident Evil 3 depende dos fãs, diz produtor

Último Vídeo

Muito antes de Resident Evil 2 ser lançado no último dia 25, os fãs já se perguntavam se a Capcom arriscaria a fazer um remake de Resident Evil 3 também. Segundo um dos produtores da série, a vontade da comunidade é essencial para que esse projeto aconteça.

Segundo o produtor de Resident Evil 2, Yoshiaki Hirabayashi, o remake do jogo de 1998 só aconteceu porque a Capcom sabia que esse sempre foi um pedido dos fãs da série. Hirabayashi diz que o mesmo pode acontecer com Resident Evil 3, caso “RE2” for bem sucedido e os fãs, mais uma vez, manifestem entusiasmo pela ideia.

Resident Evil 2 certamente foi bem recebido pela crítica e pelo público e tudo indica que a comunidade tem tudo para apoiar mais um remake na franquia.

Lançado em 1999 no PS1, Resident Evil 3 mostra a jornada de Jill Valentine em uma fuga desesperada de Raccoon City durante a epidemia zumbi. Enquanto tenta deixar a cidade, ela é confrontada pelo monstro Nemesis, enviado pela Umbrella para eliminar todos os membros do S.T.A.R.S. Além de terem sido lançados com apenas um ano de diferença, "RE2" e "RE3" são bastante complementares em termos de história e possuem alguns cenários em comum, o que poderia facilitar a produção de um novo remake.

Apesar das declarações do produtor, rumores apontam que um remake de Resident Evil 3 já estaria em plena produção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários