Remake de System Shock também pode chegar ao PS4
62
Compartilhamentos

Remake de System Shock também pode chegar ao PS4

Último Vídeo

Boas notícias para os donos do PS4 que querem ter a chance de jogar o remake de System Shock em desenvolvimento pela Nightdive Studios. Em uma atualização feita pela equipe do projeto em sua página do Kickstarter, a desenvolvedora revelou que está buscando uma maneira de trazer o ame para o console.

“Nós estivemos ouvindo seus pedidos e começamos discussões com a Sony sobre um lançamento para PS4”, explicou Jason Fader, diretor de projeto do remake. “A este ponto nós não podemos confirmar System Shock no PS4, mas nós vamos seguir com um anúncio em um futuro próximo com mais detalhes”, continuou ele.

Isso, obviamente, não é nenhuma confirmação de que o game vai ganhar um port para a plataforma. Certamente é bom ver que a empresa quer trazer ele para o PS4, no entanto. Agora é só esperar para ver se isso vai acontecer ou não; além de, é claro, torcer que o remake atinja sua meta de 900 mil dólares – o que deve acontecer em breve, já que eles alcançaram 685 mil em apenas três dias, no momento em que a matéria foi feita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.