Remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening é revelado para Switch
297
Compartilhamentos

Remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening é revelado para Switch

Último Vídeo

Primeiro game da série a surgir em um ambiente portátil, The Legend of Zelda: Link’s Awakening é lembrado até hoje com carinho por quem teve um Game Boy. Quem não viveu essa época ou não teve a oportunidade de jogar o título vai ter uma segunda oportunidade de apreciá-lo no Switch, graças a um remake revelado na noite desta quarta-feira.

Mantendo um estilo visual característico e que lembra a identidade adotada em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, o game promete ser uma recriação fiel, que inclusive mantém os trechos com visão lateral em 2D. A aventura não tenta emular o estilo de Breath of the Wild, mantendo a câmera por cima do original, mas com alguns detalhes a mais que tiram proveito do hardware mais recente.

A Nintendo não revelou uma data oficial de lançamento, mas garantiu que o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening chega ao Nintendo Switch ainda durante o ano de 2019. Mais detalhes, incluindo recursos inéditos e possíveis adições à aventura original, devem ser revelados em transmissões Direct futuras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários