Remaster de Darksiders 2 foi uma preparação para Darksiders 3, diz produtor

Remaster de Darksiders 2 foi uma preparação para Darksiders 3, diz produtor

Último Vídeo

Embora não traga praticamente nada de novo para a franquia, Darksiders II: Deathinitive Edition certamente serviu para atrair a atenção do público de volta para a série. Em uma postagem recente no quadro de discussões do Steam, o produtor executivo da Nordic Games, Reinhard Pollice, afirmou que a versão remasterizada era “apenas o começo” e detalhou os planos da empresa para o futuro.

“Desde quando adquirimos a franquia [após a falência da THQ], estivemos observando as opções para fazer Darksiders 3. O remaster era só uma forma de colocar a franquia de volta nos holofotes, reativar a comunidade e conseguir uma posição inicial melhor para DS3”, afirmou o executivo. Anteriormente, a Nordic já havia dito que também está considerando portar o Darksiders original para os consoles mais atuais antes de partir para a sequência.

“Naturalmente (e de forma muito empolgada), teremos um projeto de grande escala baseado em franquia, mas por enquanto é muito importante para nós cuidar dos jogos existentes e disponibilizá-los para um público maior. Trazer Darksiders 2 para a geração atual foi um passo lógico para nós e o time da Gunfire Games [que trabalhou no remaster] conhece o mercado como a palma da mão”, afirmou a desenvolvedora em uma entrevista concedida ao Polygon.

O que você espera de Darksiders 3? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.