Voxel

Remedy diz que o desenvolvimento de Quantum Break só foi possível graças à Microsoft

Último Vídeo

Quantum Break é uma das grandes promessas exclusivas para o Xbox One. O game pouco a pouco vem ganhando espaço e conquistando multidões. E a Remedy joga seus confetes para a Microsoft, pois, segundo Matias Myllyrinne, CEO da desenvolvedora, sem ela não seria possível desenvolver o game.

“A Microsoft foi um instrumento importante ao trazer o game à vida. Precisamos recuar e permitir que uma força estrondosa de uma companhia como a Microsoft veja isso”, revelou o executivo sem necessariamente confirmar que a Microsoft está financiando o ambicioso projeto por trás de Quantum Break – que, vale lembrar, terá o enredo repartido em uma série televisiva transmitida exclusivamente aos donos de um Xbox One.

“Sob nenhuma hipótese nessa terra de Deus conseguiríamos nos arriscar numa empreitada assim sozinhos. Podemos até ter a vontade, mas não haveria nenhuma maneira de conseguir. Quantum Break dá uma boa estratégia para a Microsoft e permite que nós possamos oferecer uma experiência única no seu novo console”, exaltou Myllyrinne.

Ansioso para Quantum Break? O game será lançado exclusivamente para Xbox One e ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve fazer parte do pelotão inicial de games para o console da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.