Remedy Entertainment enfim revela detalhes da série de Quantum Break
Seja o primeiro a compartilhar

Remedy Entertainment enfim revela detalhes da série de Quantum Break

Último Vídeo

Quando foi anunciado, Quantum Break veio com a promessa de oferecer ao público um pacote contendo o game propriamente dito e um seriado ligado à aventura que os jogadores poderiam acompanhar no Xbox One. Por conta disso, muitos se questionavam sobre como tudo isso iria funcionar, algo que a Remedy Entertainment revelou recentemente. 

De acordo com as informações divulgadas pela produtora, a série em questão vai ser, na verdade, uma sequência de cutscenes live-action. Cada uma terá 22 minutos de duração, e as ações que você tomar no game vão definir os episódios que serão exibidos (aliás, eles virão no disco do jogo), o que provavelmente deve aumentar o fator replay do título. 

Entretanto, não pense que isso vai fazer com que o nível de produção caia ou algo do gênero. Na galeria abaixo, podemos ver algumas imagens de trechos que estarão no seriado, que será estrelado por Shawn Ashmore (de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Dominc Monaghan (“O Senhor dos Anéis” e “Lost”, Lance Reddick (“Fringe”) e outros nomes de peso. 

Exclusivo para Xbox One, Quantum Break estará disponível nas lojas a partir de 5 de abril de 2016.

O que você achou da proposta do seriado de Quantum Break? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.