Voxel

Remedy Entertainment revela novo game chamado Quantum Break [vídeo]

Último Vídeo


Hoje, durante a aguardada conferência da Microsoft a fim de apresentar o Xbox One, a companhia revelou que o novo console receberá oito novas propriedades intelectuais que já estão confirmadamente sendo desenvolvidas. A primeira delas foi revelada durante a conferência e será chamada Quantum Break.

A responsável por entregar o projeto inédito será a Remedy Entertainment, que é a desenvolvedora finlandesa responsável por Max Payne 3 e pela série Alan Wake. Como não poderia ser diferente, o título deve contar com uma trama truncada, cercada de mistérios e de acontecimentos que devem proporcionar uma atmosfera tensa.

Fonte: Divulgação/Microsoft
O trailer do game misturou imagens de pessoas reais e outras feitas com computação gráfica, terminando com os dizeres “Time is the fire in wich we burn” (“O tempo é o fogo no qual queimamos”, em uma livre tradução). Phil Spencer, da Microsoft, afirmou que o pontapé inicial da nova geração será dado com uma propriedade intelectual nova, o que indica que o lançamento do jogo deve acompanhar o do console.

Continue ligado que ainda tem muito mais novidades sobre o Xbox One!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.