Galaxy Note 10 tem superado o Note 9 em número de vendas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 tem superado o Note 9 em número de vendas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung divulgou os dados sobre sua receita no terceiro trimestre de 2019 e, embora o lucro geral tenha caído, devido à baixa demanda mundial por chips de memória, a empresa ainda tem o que comemorar: o desempenho das vendas do Galaxy Note 10 tem sido bem positivo, superando as vendas do Galaxy Note 9.

E ele não foi o único celular da companhia que vendeu bem. Toda a linha A e M obteve bons resultados.

Ano após ano, os aparelhos da linha Galaxy Note sempre disputam o posto de melhor celular Android do mundo. O mais avançado topo de linha da Samsung esbanja hardware potente, tela com nitidez e definição de cores impecáveis, além dos recursos exclusivos que só são possíveis com a integração com a S Pen.

Imagem: Celular Samsung Galaxy Note 10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Samsung Galaxy Note 10

Galaxy Note 10 é o smartphone mais potente da Samsung até agora. Ele vem com a S-Pen e sua câmera é quase inigualável, sem mencionar a tela Super AMOLED de qualidade incrível.

Possivelmente, uma das razões do Note 10 estar vendendo mais que o Note 9 é que, este ano, há duas variantes do aparelho, a padrão e a Plus, sendo que a geração anterior só contava com um modelo.

Note 9 ainda é um dos melhores celulares

Mesmo com todos os avanços do Note 10 sobre o Note 9, o aparelho da geração anterior ainda pode ser considerado um dos melhores celulares do mundo: a tela Super AMOLED ainda surpreende qualquer usuário. O hardware dá conta de qualquer aplicativo da loja do Android com folga. A câmera tira fotos sensacionais, tem estabilização óptica de imagem e ganhou o modo noturno por meio de atualização.

Imagem: Celular Samsung Galaxy S9
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Samsung Galaxy S9

Galaxy S9 foi lançado no ano passado, mas não deixe se enganar por esse fato. Ele ainda é um ótimo celular e, pelo valor "baixo", pode ser a solução que você esperava.

Smartphone completo, com foco em produtividade

Quer produzir conteúdo? É blogueira? Precisa fazer anotações rápidas? Quer editar vídeos e fotografias? É designer ou quer “apenas” uma das melhores telas do mundo para jogar? Não importa qual o seu foco, o Galaxy Note 9 vai atender a qualquer que seja a sua necessidade!

E se vale a pena comprar um Note 9 novo, pode ser ainda mais vantajoso comprar um usado, desde que seja em uma loja confiável. O celular mantém suas ótimas características, mas possui preço bem mais baixo que o normal.

Veja a opinião de quem comprou:

Fonte: Americanas/Reprodução
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.