Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Remedy está focada em Quantum Break, mas quer mais Alan Wake

Último Vídeo
Img_normal

Alan Wake foi uma bela exclusividade do Xbox 360. Fãs de Stephen King que o digam. Isso porque o game da Remedy, dona também de Max Payne, trouxe um suspense acima da média e altamente inspirado no consagrado autor de best-sellers.

Todos nós estamos ansiosos pelo belíssimo Quantum Break, exclusivo para Xbox One, e nos perguntamos: será que Alan Wake vai voltar? “Estamos constantemente explorando possibilidades na franquia”, garantiu Sam Lake, chefão da Remedy e diretor-criativo da desenvolvedora Finnish. Aos que não sabem, Lake, aliás, emprestou sua aparência para o primeiro Max Payne

O diretor assegurou que a série não saiu dos eixos da empresa e que a brecha por uma sequência existe sim. “Adoramos [Alan] Wake e estamos constantemente observando oportunidades e discutindo hipóteses sobre o que poderíamos fazer com a franquia”, disse em entrevista ao site Polygon.

Img_normal

Lake disse que “o tempo vai dizer o que fazer” em função de outras prioridades, inclusive o aguardado Quantum Break. “Eu definitivamente adoraria fazer mais Wake, mas precisa ser algo para o qual nós fiquemos absolutamente seguros. O nível [do jogo] é alto, sabemos, e certamente será algo muito legal, não apenas um lançamento como outro qualquer deveria ser. Então, acredito que o tempo vai dizer o momento certo”, afirmou.

Alan Wake é uma franquia de sucesso do Xbox 360 que depois alcançou também o PC e somou mais de dois milhões de cópias comercializadas. Quantum Break, cercado por um alto hype, é o próximo game da Remedy e deve ser lançado em 2014 exclusivamente para o Xbox One.

Volte logo, Alan Wake!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.