Castle Rock volta com morte de personagem marcante de Stephen King (Spoilers)

1 min de leitura
Imagem de: Castle Rock volta com morte de personagem marcante de Stephen King (Spoilers)

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 2x01 de Castle Rock.

A série Castle Rock, que homenageia e pega emprestado o universo de personagens, situações e localidades das obras de Stephen King, está de volta para a 2ª temporda. E o primeiro episódio do retorno, “Let the River Run", foi exibido pelo serviço de streaming Hulu com uma série de acontecimentos impactantes.

O destaque é a presença de John "Ace" Merrill, um dos vilões humanos mais clássicos do autor. Agora interpretado por Paul Sparks (House of Cards), o personagem é um criminoso notório da região, comandando também o Star Gazer Lodge, local de hospedagem com xalés e cabanas.

O problema? Ele é visto praticando crimes por Joy, filha de ninguém menos que Annie Wilkes (Lizzy Caplan), uma enfermeira com instabilidade mental e tendências agressivas. Quando Ace parte para cima dela e da criança, ele acaba morto pela mulher, em um crime brutal usando um pegador de sorvete.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/24/24190504606179.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte da imagem: Divulgação/Hulu)

Wilkes é a protagonista da obra Louca Obssessão (Misery, no original em inglês), e foi vivida por Kathy Bates nos cinemas. Ela deve ser o foco da temporada em termos de personagem, mas ainda não é possível determinar se Ace continuará morto. Afinal, o sobrenatural está presente em toda a série e o livro "A Hora do Vampiro" é outra forte influência desta vez.

Na primeira temporada, Ace foi vivido por Garrett Hedlund, mas o ator acabou substituído. Nos cinemas, o personagem é mais famoso em sua juventude: ele é o bully interpretado por um ainda desconhecido Kiefer Sutherland (24 Horas) no filme Conta Comigo.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.